Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'woothemes_wp_head' was given in /home/storage/d/ce/14/sacolaoreal/public_html/wp-includes/plugin.php on line 524
(31) 3213-4350
(31) 3213-9313
(31) 3224-0506
sac@sacolaoreal.com.br

Rua dos Tupinambás, 257
Centro - Belo Horizonte
(esq. com av. Amazonas)

Segunda a sexta de 7h às 20h
Sábados de 7h às 17h
Domingos de 8h às 13h

Serviços especiais

Sobre nós

Há quase 20 anos em atuação, o Sacolão Real oferece uma grande diversidade de frutas, verduras e legumes com alto padrão de qualidade.

Localizado no coração de Belo Horizonte, próximo à Praça Sete, o Sacolão Real está sempre tento as demandas do mercado. Por isso, investe na melhoria constante de suas dependências, na criação de novos serviços e na busca de produtos exóticos – tudo para garantir a máxima comodidade de seus clientes.

Trazer de volta a relação entre freguês e balconista, que é saudável e gera mais do que uma boa compra: gera atendimento personalizado.

Missão e valores

O Sacolão Real existe para oferecer a mais ampla gama de frutas, legumes e hortaliças. Assim, trabalha para prestar serviços que superem as expectativas de clientes e parceiros. O resultado é o resgate da relação próxima entre freguês e balconista, origem do atendimento personalizado.

Os valores que orientam a atuação do Sacolão Real são:

  • Qualidade
  • Variedade
  • Atendimento

Compromisso social

Há cerca de 5 anos o Sacolão Real faz doações semanais para a Fraternidade Espírita Irmão Anselmo, em Belo Horizonte. A Fraternidade faz um trabalho assistencial distribuindo refeições para crianças carentes do entorno.

O evento Lapinha Museu Vivo no Mês da Abolição: Encontro de Cultura de Raiz, sempre realizado durante o mês de maio, conta com o apoio do Sacolão Real. Há 8 anos, o Sacolão  doa as frutas e os legumes que alimentam 300 crianças e adolescentes durante os 4 dias de evento.

O Sacolão também contribui provendo a alimentação para crianças carentes assistidas pelo Projeto Social de Vanilda, uma biblioteca aonde elas vão para estudar.